PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO INTERNO VIRTUAL
MEDIAÇÃO REGULARIDADE DE ENTE FUNDACIONAL
No. 2019.2. 4.993.083
TELEFONES: –
9.9977.1780
https://wwwfundacaoicoce.blogspot.com/
https://arbitragembrasil.wixsite.com/mediacao-arbitragem/fundacao-educativa
PROCEDIMENTO DE MEDIAÇÃO 4.993.083/2019
EXPEDIENTE VIRTUAL.
MEMORANDO INTERNO. 2-2019 - 5.861.281
Do: Conselheiro (a) Suely Monteiro Brasil
membro da Fundação Educativa e Cultural Senhor do Bonfim.
A: Presidente em exercício na Fundação Educativa e Cultural Senhor do
Bonfim.
Sra Suely Monteiro Brasil.
Referência: Ofício número 4.994. 582/20019 e
MEMORANDO INTERNO. 1-2019 - 5.861.281.
Assunto: Envia ficha de cadastro de membro da
Fundação, nesta gestão, para ser preenchida.
Senhora Presidente em exercício, visando
atender as solicitações da auditoria interna aprovada pelo colegiado da
Fundação, apresento-lhe o meu cadastro para a regularidade de procedimentos
internos:
I – Nome________________________________________________________________________;
II – número do CPF ou número do CNPJ_______________________________________________;
III – nacionalidade_________________________________________________________________;
IV – estado civil, existência de união estável e filiação____________________________________;
V – profissão_____________________________________________________________________;
VI – domicílio e residência__________________________________________________________;
VII – endereço
eletrônico___________________________________________________________.
Estado
civil............(........................) IDENTIDADE CIVIL:.................................................................
ÓRGÃO EXPEDIDOR:
________________________________DATA:_____/_______/____UF___
CARGO QUE EXERCE NA
FUNDAÇÃO:_______________________________________________
FOI ELEITA OU NOMEADA? QUANDO?
NOMEAÇÃO(.........)PROCESSO
ELEITORAL(........)DATA____/_____/________CPF...................................................................................................................................................
ENDEREÇO
RESIDENCIAL EM ICÓ-CEARÁ:
...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
ENDEREÇO RESIDENCIAL EM FORTALEZA-CEARÁ
:..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
FUI ESCLARECIDO E TOMEI CIÊNCIA DOS TERMOS DA
DECISÃO DO CNJ-CONSELHO NACIONAL DEJUSTIÇA - https://www.cnj.jus.br
› busca-atos-adm
Art. 2º No pedido inicial formulado ao Poder
Judiciário e no requerimento para a prática de atos aos serviços extrajudiciais
deverão constar obrigatoriamente, sem prejuízo das exigências legais, as
seguintes informações: I – nome completo de todas as partes, vedada a
utilização de abreviaturas; II – número do CPF ou número do CNPJ; III –
nacionalidade; IV – estado civil, existência de união estável e filiação; V –
profissão; VI – domicílio e residência; VII – endereço eletrônico.
............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário